Vamos cuidar do seu cãozinho juntos.
Em 3 minutinhos, vamos te ajudar a descobrir a suplementação ideal para que você e seu buddy possam viver mais momentos especiais.
Vamos nos conhecer melhor. Qual seu nome?
Muito prazer, ! E do seu cãozinho?
é um mocinho ou uma mocinha?
Quanto ele pesa?
Quanto ela pesa?
Como você descreveria o tamanho do corpo do ?
Como você descreveria o tamanho do corpo da ?
Quantos anos ele tem?
Quantos anos ela tem?
Então é um sábio cachorrinho, hein?!
Então é um filhotinho, que fofo!
Então é um adolescente, já dá pra imaginar ele correndo pela casa!
Então já é um adulto, está no auge!
Então é uma filhotinha, que fofa!
Então é uma adolescente, já dá pra imaginar ela correndo pela casa!
Então já é uma adulta, está no auge!
Então é uma sábia cachorrinha, hein?!
E qual é sua raça?
Caso não encontre, selecione a mais parecida.
Nós amamos Malteses!
Eles possuem um olfato muito apurado e uma boa memória. Adoram um bom jogo e podem ser muito persistentes.
Nós amamos Beagles!
Eles são uma das melhores raças para rastreamento! Deve ser divertido explorar o mundo com o nariz!
SUBMIT
sssss
Nós amamos Schnauzers!
A palavra "Schnauzer" deriva da palavra alemã para "bigode", que é um dos principais traços desta raça. Você sabia que os Schnauzers são alguns dos melhores cães de guarda que existem?
Nós amamos Chihuahuas!
Chihuahuas são a menor raça de cachorro do mundo e podem pesar apenas dois quilos!
Nós amamos Boxers!
Conhecidos por serem leais, enérgicos e inteligentes, este amigo peludo adora explorar os arredores e sua personalidade animada torna difícil cansá-lo.
Nós amamos Vira latas!
Os cães de raça mista têm uma curiosidade como nenhuma outra! Com hábitos mistos de ambos os pais, a maioria são mais inteligentes do que suas contrapartes de raça pura devido à combinação de características de ambos os pais tornando-os únicos. E você sabia - raças mistas podem viver mais do que raças puras?
Nós amamos os Lhasas!
O Lhasa Apso pode latir de forma muito engraçada. Às vezes podem atingir níveis semelhantes a uivos ou até sons que se parecem muito com uma gargalhada, eles literalmente dão risadas em forma de latido.
Os Akitas são super leais!
Hachiko era um Akita que sempre aguardava seu tutor na estação de Shibuya, em Tóquio. Um dia seu tutor não retornou, mas Hachiko continuou esperando, até o fim de sua vida. Essa é uma história real, que está eternizada em forma de estátua e é contada até em filme de Hollywood.
Nós amamos Pugs!
Você dificilmente pode deixar de sorrir quando está por perto. Eles são conhecidos por ter personalidade amigável e adorável, mas na verdade eles foram originalmente criados para serem cães de guarda.
Nós amamos Labradores!
Amigáveis, gentis e muuito companheiros! Os labradores são como seu melhor amigo que está sempre na ativa e não te decepciona. Uma curiosidade é que eles são a raça mais popular nos Estados Unidos por 28 anos consecutivos!
Nós amamos Dachshund (salsicha)!
Com aquelas pernas curtas e corpos longos, os famosos "salsichas" abrem caminho para o coração de todos ao seu redor. São conhecidos por sua resistência ao frio, pois suas raízes remontam a cães de caça na Alemanha medieval.
Nós amamos Poodles!
Sua personalidade os torna companheiros excepcionalmente leais e amorosos - o amiguinho perfeito! Corajosos adoram aprender novos truques, resolver quebra-cabeças e estar perto de pessoas. Seus hábitos relativamente únicos, como o pequeno giro circular que eles fazem antes de se deitar!
Nós amamos Yorkies!
Eles são conhecidos por sua personalidade alegre e energética, que os torna excelentes companheiros para todas as idades.
Nós amamos Pinschers!
Sempre ansiosos para explorar seus arredores, esses pequenos curiosos são uma raça antiga, com origem na Alemanha que datam de aproximadamente 1882.
Nós amamos Cane Corsos!
Apesar da sua aparência grande e robusta na verdade eles são muito gentis. É uma raça com um grande coração e uma personalidade ainda maior.
Nós amamos Shih Tzus!
Eles são uma das raças caninas mais antigas do mundo, com origem estimada em mais de mil anos atrás na China.
Nós amamos Lulu da pomerânia
Eles são conhecidos como os cães nórdicos mais antigos, datando de mais de 2.000 anos. Além disso, você sabia que o Spitz Alemão tem uma língua preta azulada única?
Nós amamos Border Collies!
Sempre nos surpreendemos com a inteligência deles! Você sabia que eles podem aprender centenas de comandos diferentes e até aprender a pastorear outros animais?
Nós amamos Basset Hounds!
Com certeza uma das raças de cães mais amadas, com suas orelhas longas e distintivas, corpo robusto e personalidade de derreter seu coração. Este cachorrinho tem uma curiosidade insaciável e capacidades de cheiro incrivelmente fortes.
Nós amamos Bichon Frisels!
Esses filhotes alegres e brincalhões certamente farão você sorrir com seus cabelos cacheados e personalidades amigáveis! Eles custumam ser o centro das atenções entre todos que encontram!
Nós amamos Chow Chows!
O Chow Chow é o único cão com língua azul-acinzentada, eles também possuem uma pelagem dupla, com um subpêlo densamente macio.
Nós amamos Golden Retrievers!
Incrivelmente inteligentes e adoram investigar tudo à vista. Você sabia que ele é um dos cães mais amigáveis e leais do mundo?
Nós amamos Cocker Spaniels!
Você sabia que eles nascem com orelhas totalmente peludas? Não é de admirar que isso tenha se tornado parte de seu visual de assinatura!
Nós amamos Cavalier King Charles Spaniels!
Pequenos e confortáveis, adoram brincar ao ar livre, mas não por muito tempo. Eles existem desde 1600 e acredita-se que nasceram de mistura na criação de pequenos Spaniels espanhóis com orientais.
Nós amamos American Pitbulls!
Apesar de sua aparência intimidadora, eles são bastante leais e inteligentes. Com treinamento e socializações adequadas, eles podem ser ótimos animais de para conviver em família.
Nós amamos Boston Terriers!
Sua personalidade amigável é apenas uma das muitas razões pelas quais eles são companheiros tão maravilhosos. Você sabia que dizem que seus focinhos curtos lhes dão um ronco cativante?
Nós amamos Boiadero Australianos!
É uma das raças mais curiosas que você já conheceu! Adoram explorar, são trabalhadores e inteligentes geralmente podem ser encontrados remexendo pela casa, procurando novas aventuras.
Nós amamos Buldogue francês!
Pequenos em tamanho, mas com grandes personalidades. Eles trazem tanta alegria com suas carinhas adoráveis! Um fato é que como eles não se reproduzem naturalmente sem ajuda humana, todos os buldogues franceses são descendentes de um par original de cães que viveu durante o século 1800.
Nós amamos Buldogues Ingleses!
Do rabo enrolado às orelhas caídas, eles são uma das coisas mais fofas que você já viu. Eles certamente o manterão alerta com sua curiosidade sem limites!
Nós amamos Bull Terriers!
São conhecidos por serem cães muito amigáveis, adoráveis e leais, e também por serem muito ativos e brincalhões. Possuem alguns hábitos fofos, como dormir de cabeça para baixo ou roubar travesseiros.
já apresentou algum sintoma como dor, mancar ou correr em três patas?
O Maltês pode sofrer de luxação patelar. Uma condição na qual a rótula do cão sai do lugar. Ela pode ser genética, gerada por algum trauma ou esforços excessivos de extensão e flexão dos joelhos.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Beagle pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Schnauzer pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Chihuahuas pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Boxer pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
E você sabe qual é a raça mais próxima ?
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Lhasa Apso pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Akita pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Pug pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Labrador pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Salsicha pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Poodle pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Yorkshire pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Pinscher pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
Os Cane corsos podem sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Shi Tzu pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dificuldade para se levantar, andar mancando ou "aliviando o esforço" em alguma perna?
O Spitz Alemão (Lulu da pomerania) pode sofrer de uma condição degenerativa que afeta a articulação do quadril dos cães, próximo a cabeça do fêmur (osso da coxa).
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Border Collie pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Basset Hound pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Bichon Frisel pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Chowchow pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
Os Golden Retrivers podem sofrer de uma deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, mancar ou correr em três patas?
O Cocker pode sofrer de luxação patelar. Uma condição na qual a rótula do cão sai do lugar. Ela pode ser genética, gerada por algum trauma ou esforços excessivos de extensão e flexão dos joelhos.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Cavalier King pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O American Pitbull pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Boston terrier pode sofrer de luxação patelar. Uma condição na qual a rótula do cão sai do lugar. Ela pode ser genética, gerada por algum trauma ou esforços excessivos de extensão e flexão dos joelhos.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Boiadero Australiano pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Buldogues Franceses podem sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Buldogue Inglês pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Bull Terriers podem sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou sintomas como queda de pelos em tufos, descamação ou vermelhidão da pele?
Alguns Malteses também podem sofrer de uma condição inflamatória que afeta as glândulas sebáceas, que tem um papel importante na manutenção e integridade da saúde da pele e pelagem do seu cão. Essa doença pode causar inflamação e acúmulo de células mortas na região afetada.
já apresentou sintomas como vômitos, diarreia ou perda de peso?
Alguns Beagles podem desenvolver doenças inflamatórias intestinais. Que são causadas por vários fatores, incluindo genética, infecções e distúrbios do sistema imunológico induzindo o nosso cão a uma rotina não saudável.
já apresentou sintomas como queda exagerada dos pelos, problemas na pele ou aumento de peso dele?
Alguns Schnauzers podem sofrer de Hipotireoidismo. Esta condição faz com que a tireoide não consiga produzir níveis saudáveis de hormônios para o seu cãozinho.
já apresentou sintomas como palpitações, batimentos acelerados, fraqueza ou cansaço excessivo dele?
Alguns Chihuahuas podem sofrer da Doença da válvula mitral. Um problema que dificulta a circulação do sangue pelo corpo, forçando o coração do seu cão a trabalhar mais.
já apresentou algum sintoma como tosses, dificuldade para respirar, fraqueza após passear ou fazer algum exercício?
Alguns Boxers podem sofrer de Estenose subaórtica. Que é uma malformação ou crescimento nos vasos sanguíneos do coração, muitas vezes genética, e que pode bloquear o fluxo sanguíneo.
Nós amamos Malteses!
Eles possuem um olfato muito apurado e uma boa memória. Adoram um bom jogo e podem ser muito persistentes.
SUBMIT
grfefr
Nós amamos Schnauzers!
A palavra "Schnauzer" deriva da palavra alemã para "bigode", que é um dos principais traços desta raça. Você sabia que os Schnauzers são alguns dos melhores cães de guarda que existem?
Nós amamos Chihuahuas!
Chihuahuas são a menor raça de cachorro do mundo e podem pesar apenas dois quilos!
Nós amamos Boxers!
Conhecidos por serem leais, enérgicos e inteligentes, este amigo peludo adora explorar os arredores e sua personalidade animada torna difícil cansá-lo.
Nós amamos Lhasa Apsos!
O Lhasa Apso é uma raça de cães de origem tibetana que foi criada como companheiro dos nobres.
Os Akitas são super leais!
Hachiko era um Akita que sempre aguardava seu tutor na estação de Shibuya, em Tóquio. Um dia seu tutor não retornou, mas Hachiko continuou esperando, até o fim de sua vida. Essa é uma história real, que está eternizada em forma de estátua e é contada até em filme de Hollywood.
Nós amamos Pugs!
Você dificilmente pode deixar de sorrir quando está por perto. Eles são conhecidos por ter personalidade amigável e adorável, mas na verdade eles foram originalmente criados para serem cães de guarda.
Nós amamos Pinschers!
Sempre ansiosos para explorar seus arredores, esses pequenos curiosos são uma raça antiga, com origem na Alemanha que datam de aproximadamente 1882.
Nós amamos Dachshund (salsicha)!
Com aquelas pernas curtas e corpos longos, os famosos "salsichas" abrem caminho para o coração de todos ao seu redor. São conhecidos por sua resistência ao frio, pois suas raízes remontam a cães de caça na Alemanha medieval.
Nós amamos Poodles!
Sua personalidade os torna companheiros excepcionalmente leais e amorosos - o amiguinho perfeito! Corajosos adoram aprender novos truques, resolver quebra-cabeças e estar perto de pessoas. Seus hábitos relativamente únicos, como o pequeno giro circular que eles fazem antes de se deitar!
Nós amamos Yorkies!
Eles são conhecidos por sua personalidade alegre e energética, que os torna excelentes companheiros para todas as idades.
Nós amamos Cane Corsos!
Apesar da sua aparência grande e robusta na verdade eles são muito gentis. É uma raça com um grande coração e uma personalidade ainda maior.
Nós amamos Shih Tzus!
Eles são uma das raças caninas mais antigas do mundo, com origem estimada em mais de mil anos atrás na China.
Nós amamos Lulu da pomerânia
Eles são conhecidos como os cães nórdicos mais antigos, datando de mais de 2.000 anos. Além disso, você sabia que o Spitz Alemão tem uma língua preta azulada única?
Nós amamos Border Collies!
Sempre nos surpreendemos com a inteligência deles! Você sabia que eles podem aprender centenas de comandos diferentes e até aprender a pastorear outros animais?
Nós amamos Basset Hounds!
Com certeza uma das raças de cães mais amadas, com suas orelhas longas e distintivas, corpo robusto e personalidade de derreter seu coração. Este cachorrinho tem uma curiosidade insaciável e capacidades de cheiro incrivelmente fortes.
Nós amamos Bichon Frisels!
Esses filhotes alegres e brincalhões certamente farão você sorrir com seus cabelos cacheados e personalidades amigáveis! Eles custumam ser o centro das atenções entre todos que encontram!
Nós amamos Chow Chows!
O Chow Chow é o único cão com língua azul-acinzentada, eles também possuem uma pelagem dupla, com um subpêlo densamente macio.
Nós amamos Golden Retrievers!
Incrivelmente inteligentes e adoram investigar tudo à vista. Você sabia que ele é um dos cães mais amigáveis e leais do mundo?
Nós amamos Cocker Spaniels!
Você sabia que eles nascem com orelhas totalmente peludas? Não é de admirar que isso tenha se tornado parte de seu visual de assinatura!
Nós amamos Cavalier King Charles Spaniels!
Pequenos e confortáveis, adoram brincar ao ar livre, mas não por muito tempo. Eles existem desde 1600 e acredita-se que nasceram de mistura na criação de pequenos Spaniels espanhóis com orientais.
Nós amamos American Pitbulls!
Apesar de sua aparência intimidadora, eles são bastante leais e inteligentes. Com treinamento e socializações adequadas, eles podem ser ótimos animais de para conviver em família.
Nós amamos Boston Terriers!
Sua personalidade amigável é apenas uma das muitas razões pelas quais eles são companheiros tão maravilhosos. Você sabia que dizem que seus focinhos curtos lhes dão um ronco cativante?
Nós amamos Boiadero Australianos!
É uma das raças mais curiosas que você já conheceu! Adoram explorar, são trabalhadores e inteligentes geralmente podem ser encontrados remexendo pela casa, procurando novas aventuras.
Nós amamos Buldogue francês!
Pequenos em tamanho, mas com grandes personalidades. Eles trazem tanta alegria com suas carinhas adoráveis! Um fato é que como eles não se reproduzem naturalmente sem ajuda humana, todos os buldogues franceses são descendentes de um par original de cães que viveu durante o século 1800.
Nós amamos Buldogues Ingleses!
Do rabo enrolado às orelhas caídas, eles são uma das coisas mais fofas que você já viu. Eles certamente o manterão alerta com sua curiosidade sem limites!
Nós amamos Bull Terriers!
São conhecidos por serem cães muito amigáveis, adoráveis e leais, e também por serem muito ativos e brincalhões. Possuem alguns hábitos fofos, como dormir de cabeça para baixo ou roubar travesseiros.
Nós amamos Labradores!
Amigáveis, gentis e muuito companheiros! Os labradores são como seu melhor amigo que está sempre na ativa e não te decepciona. Uma curiosidade é que eles são a raça mais popular nos Estados Unidos por 28 anos consecutivos!
Nós amamos Beagles!
Eles são uma das melhores raças para rastreamento! Deve ser divertido explorar o mundo com o nariz!
já apresentou sintomas como queda de pelos em tufos, descamação ou vermelhidão da pele?
Alguns Lhasa Apsos podem ter uma condição inflamatória que afeta as glândulas sebáceas, que tem um papel importante na manutenção e integridade da saúde da pele e pelagem do seu cão. Essa doença pode causar inflamação e acúmulo de células mortas na região afetada.
já apresentou sintomas como fraqueza, consumo excessivo de líquidos, diarréias ou perda de peso?
Akita é a raça com maior chance de desenvolver Insuficiência Pancreática Exócrina, uma doença que afeta a capacidade de produção de enzimas digestivas liberadas pelo pâncreas, dificultando o processo de digestão e absorção de nutrientes.
já apresentou algum sintoma como coceiras fortes, vermelhidão ou feridas na pele?
As dobrinhas do corpo dos Pugs facilitam as condições para o crescimento de microorganismos que podem causar dermatites. Para evitar esta doença, é importante limpar bem essas regiões.
já apresentou algum sintoma como coceiras fortes, vermelhidão ou feridas na pele?
As dobrinhas do corpo dos Labradores facilitam as condições para o crescimento de microorganismos que podem causar Dermatites. Para evitar esta doença, é importante limpar bem essas regiões.
já apresentou algum sintoma como tosses, dificuldade para respirar, fraqueza após passear ou fazer algum exercício?
Alguns Salsichas podem sofrer de Estenose subaórtica, que é uma malformação ou crescimento nos vasos sanguíneos do coração, muitas vezes genética, e que pode bloquear o fluxo sanguíneo.
já apresentou sintomas como queda de pelos em tufos, descamação ou vermelhidão da pele?
Alguns Poodles podem sofrer da uma condição inflamatória que afeta as glândulas sebáceas, que tem um papel importante na manutenção e integridade da saúde da pele e pelagem do seu cão. Essa doença pode causar inflamação e acúmulo de células mortas na região afetada.
já apresentou sintomas como vômitos, diarreia ou perda de peso?
Alguns Yorkis podem sofrer de um problema comum que são as doenças inflamatórias intestinais. Podem ser causada por vários fatores, incluindo genética, infecções e distúrbios do sistema imunológico induzindo o nosso cão a uma rotina não saudável.
já apresentou algum sintoma como queda exagerada dos pelos, problemas na pele ou aumento de peso?
Alguns Pinschers podem sofrer de Hipotireodismo. Esta condição faz com que a tireoide não consiga produzir níveis saudáveis de hormônios para o seu cãozinho.
já apresentou sintomas como palpitações, batimentos acelerados, fraqueza ou cansaço excessivo?
Alguns Cane Corsos podem sofrer da Doença da válvula mitral. Um problema que dificulta a circulação do sangue pelo corpo, forçando o coração do seu cão a trabalhar mais.
já apresentou sintomas como vômitos, diarreia ou perda de peso?
Alguns Shi Tzus podem desenvolver doenças inflamatórias intestinais. Que são causadas por vários fatores, incluindo genética, infecções e distúrbios do sistema imunológico induzindo o nosso cão a uma rotina não saudável.
já apresentou algum sintoma como vômitos, diarreia ou perda de peso?
Alguns Lulus podem sofrer de um problema comum como as doenças inflamatórias intestinais. São causada por vários fatores, incluindo genética, infecções e distúrbios do sistema imunológico induzindo o nosso cão a uma rotina não saudável.
já apresentou algum sintoma como vômitos, diarreia ou perda de peso?
Alguns Borders podem sofrer da
Doença inflamatória intestinal. Um problema comum causado por vários fatores, incluindo genética, infecções e distúrbios do sistema imunológico induzindo o nosso cão a uma rotina não saudável.
já apresentou algum sintoma como coceiras fortes, vermelhidão ou feridas na pele?
As dobrinhas do corpo dos Bassets facilitam as condições para o crescimento de microorganismos que podem causar Dermatites. Para evitar esta doença, é importante limpar bem essas regiões.
já apresentou sintomas como vômitos, diarreia ou perda de peso?
Alguns Bichons podem sofrer da
Doença inflamatória intestinal. Que são causadas por vários fatores, incluindo genética, infecções e distúrbios do sistema imunológico induzindo o nosso cão a uma rotina não saudável.
já apresentou algum sintoma como perda execessiva de pelos ou crostas, principalmente próximo ao focinho?
Alguns Chows podem sofrer de dermatite autoimune, ou seja, faz com que o sistema imunológico do seu cão o ataque, prejudicando sua pele e pelagem.
já apresentou algum sintoma como tosses, dificuldade para respirar, fraqueza após passear ou fazer algum exercício?
Alguns Goldens também podem apresentar Estenose subaórtica. Que é uma malformação ou crescimento nos vasos sanguíneos do coração, muitas vezes genética, e que pode bloquear o fluxo sanguíneo.
já apresentou algum sintoma como vômitos, diarreia ou perda de peso?
Alguns Cockers podem sofrer da
doença inflamatória intestinal. Podem ser causada por vários fatores, incluindo genética, infecções e distúrbios do sistema imunológico induzindo o nosso cão a uma rotina não saudável.
já apresentou algum sintoma como palpitações, batimentos acelerados, fraqueza ou cansaço excessivo dele?
Alguns Cavaliers podem sofrer da Doença da válvula mitral. Um problema que dificulta a circulação do sangue pelo corpo, forçando o coração do seu cão a trabalhar mais.
já apresentou algum sintoma como pele mais espessa ou com crostas e/ou áreas da pelagem com falhas e aparência avermelhada?
Alguns Pitbulls podem sofrer da uma doença causada pela proliferação excessiva de ácaros Demodex nos folículos pilosos, principalmente em cães que tem a constituição da pele mais fina.
já apresentou algum sintomas como vômitos, diarreia ou perda de peso dele?
Alguns Bostons podem desenvolver doenças inflamatórias intestinais. Que são causadas por vários fatores, incluindo genética, infecções e distúrbios do sistema imunológico induzindo o nosso cão a uma rotina não saudável.
já apresentou algum sintoma como coceiras fortes, vermelhidão ou feridas na pele?
As dobrinhas do corpo dos Boiaderos australianos facilitam as condições para o crescimento de microorganismos que podem causar Dermatites. Para evitar esta doença, é importante limpar bem essas regiões.
já apresentou algum sintoma como coceiras fortes, vermelhidão ou feridas na pele?
As dobrinhas do corpo dos Buldogues Franceses podem facilitar condições para o crescimento de microorganismos que podem causar Dermatites. Para evitar esta doença, é importante limpar bem essas regiões.
já apresentou algum sintoma como tosses, dificuldade para respirar, fraqueza após passear ou fazer algum exercício?
Alguns Buldogues Ingleses podem sofrer de Estenose subaórtica. Uma malformação ou crescimento nos vasos sanguíneos do coração, muitas vezes genética, e que pode bloquear o fluxo sanguíneo.
apresentou sintomas como palpitações, batimentos acelerados, fraqueza ou cansaço excessivo?
Alguns Bull Terriers podem sofrer da Doença da válvula mitral. Um problema que dificulta a circulação do sangue pelo corpo, forçando o coração do seu cão a trabalhar mais.
é sensível a alguma alergia de ambiente?
já apresentou algum sintoma como dor, mancar ou correr em três patas?
O Maltês pode sofrer de luxação patelar. Uma condição na qual a rótula do cão sai do lugar. Ela pode ser genética, gerada por algum trauma ou esforços excessivos de extensão e flexão dos joelhos.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Schnauzer pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Chihuahuas pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Boxer pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Lhasa Apso pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Akita pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Pug pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Pinscher pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Salsicha pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Poodle pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Yorkshire pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
Os Cane corsos podem sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Shi Tzu pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dificuldade para se levantar, andar mancando ou "aliviando o esforço" em alguma perna?
O Spitz Alemão (Lulu da pomerania) pode sofrer de uma condição degenerativa que afeta a articulação do quadril dos cães, próximo a cabeça do fêmur (osso da coxa).
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Border Collie pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Basset Hound pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Bichon Frisel pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Chowchow pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
Os Golden Retrivers podem sofrer de uma deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, mancar ou correr em três patas?
O Cocker pode sofrer de luxação patelar. Uma condição na qual a rótula do cão sai do lugar. Ela pode ser genética, gerada por algum trauma ou esforços excessivos de extensão e flexão dos joelhos.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Cavalier King pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O American Pitbull pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Boston terrier pode sofrer de luxação patelar. Uma condição na qual a rótula do cão sai do lugar. Ela pode ser genética, gerada por algum trauma ou esforços excessivos de extensão e flexão dos joelhos.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Boiadero Australiano pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Buldogues Franceses podem sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Buldogue Inglês pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Bull Terriers podem sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Labrador pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
já apresentou algum sintoma como dor, fraqueza nas patas ou redução de mobilidade?
O Beagle pode sofrer deformidade do quadril que se desenvolve na fase de crescimento dos cães e resulta em problemas inflamatórios e/ou degenarativos em articulações e cartilagens, como a artrite.
Você já percebeu algum destes desafios de saúde?
já apresentou sintomas como queda de pelos em tufos, descamação ou vermelhidão da pele?
Alguns Malteses também podem sofrer de uma condição inflamatória que afeta as glândulas sebáceas, que tem um papel importante na manutenção e integridade da saúde da pele e pelagem do seu cão. Essa doença pode causar inflamação e acúmulo de células mortas na região afetada.
já apresentou sintomas como queda exagerada dos pelos, problemas na pele ou aumento de peso dele?
Alguns Schnauzers podem sofrer de Hipotireoidismo. Esta condição faz com que a tireoide não consiga produzir níveis saudáveis de hormônios para o seu cãozinho.
já apresentou sintomas como palpitações, batimentos acelerados, fraqueza ou cansaço excessivo dele?
Alguns Chihuahuas podem sofrer da Doença da válvula mitral. Um problema que dificulta a circulação do sangue pelo corpo, forçando o coração do seu cão a trabalhar mais.
já apresentou algum sintoma como tosses, dificuldade para respirar, fraqueza após passear ou fazer algum exercício?
Alguns Boxers podem sofrer de Estenose subaórtica. Que é uma malformação ou crescimento nos vasos sanguíneos do coração, muitas vezes genética, e que pode bloquear o fluxo sanguíneo.
já apresentou sintomas como queda de pelos em tufos, descamação ou vermelhidão da pele?
Alguns Lhasa Apsos podem ter uma condição inflamatória que afeta as glândulas sebáceas, que tem um papel importante na manutenção e integridade da saúde da pele e pelagem do seu cão. Essa doença pode causar inflamação e acúmulo de células mortas na região afetada.
já apresentou sintomas como fraqueza, consumo excessivo de líquidos, diarréias ou perda de peso?
Akita é a raça com maior chance de desenvolver Insuficiência Pancreática Exócrina, uma doença que afeta a capacidade de produção de enzimas digestivas liberadas pelo pâncreas, dificultando o processo de digestão e absorção de nutrientes.
já apresentou algum sintoma como coceiras fortes, vermelhidão ou feridas na pele?
As dobrinhas do corpo dos Pugs facilitam as condições para o crescimento de microorganismos que podem causar dermatites. Para evitar esta doença, é importante limpar bem essas regiões.
já apresentou algum sintoma como queda exagerada dos pelos, problemas na pele ou aumento de peso?
Alguns Pinschers podem sofrer de Hipotireodismo. Esta condição faz com que a tireoide não consiga produzir níveis saudáveis de hormônios para o seu cãozinho.
já apresentou algum sintoma como tosses, dificuldade para respirar, fraqueza após passear ou fazer algum exercício?
Alguns Salsichas podem sofrer de Estenose subaórtica, que é uma malformação ou crescimento nos vasos sanguíneos do coração, muitas vezes genética, e que pode bloquear o fluxo sanguíneo.
já apresentou sintomas como queda de pelos em tufos, descamação ou vermelhidão da pele?
Alguns Poodles podem sofrer da uma condição inflamatória que afeta as glândulas sebáceas, que tem um papel importante na manutenção e integridade da saúde da pele e pelagem do seu cão. Essa doença pode causar inflamação e acúmulo de células mortas na região afetada.
já apresentou sintomas como vômitos, diarreia ou perda de peso?
Alguns Yorkis podem sofrer de um problema comum que são as doenças inflamatórias intestinais. Podem ser causada por vários fatores, incluindo genética, infecções e distúrbios do sistema imunológico induzindo o nosso cão a uma rotina não saudável.
já apresentou sintomas como palpitações, batimentos acelerados, fraqueza ou cansaço excessivo?
Alguns Cane Corsos podem sofrer da Doença da válvula mitral. Um problema que dificulta a circulação do sangue pelo corpo, forçando o coração do seu cão a trabalhar mais.
já apresentou sintomas como vômitos, diarreia ou perda de peso?
Alguns Shi Tzus podem desenvolver doenças inflamatórias intestinais. Que são causadas por vários fatores, incluindo genética, infecções e distúrbios do sistema imunológico induzindo o nosso cão a uma rotina não saudável.
já apresentou algum sintoma como vômitos, diarreia ou perda de peso?
Alguns Lulus podem sofrer de um problema comum como as doenças inflamatórias intestinais. São causada por vários fatores, incluindo genética, infecções e distúrbios do sistema imunológico induzindo o nosso cão a uma rotina não saudável.
já apresentou algum sintoma como vômitos, diarreia ou perda de peso?
Alguns Borders podem sofrer da
Doença inflamatória intestinal. Um problema comum causado por vários fatores, incluindo genética, infecções e distúrbios do sistema imunológico induzindo o nosso cão a uma rotina não saudável.
já apresentou algum sintoma como coceiras fortes, vermelhidão ou feridas na pele?
As dobrinhas do corpo dos Bassets facilitam as condições para o crescimento de microorganismos que podem causar Dermatites. Para evitar esta doença, é importante limpar bem essas regiões.
já apresentou sintomas como vômitos, diarreia ou perda de peso?
Alguns Bichons podem sofrer da
Doença inflamatória intestinal. Que são causadas por vários fatores, incluindo genética, infecções e distúrbios do sistema imunológico induzindo o nosso cão a uma rotina não saudável.
já apresentou algum sintoma como perda execessiva de pelos ou crostas, principalmente próximo ao focinho?
Alguns Chows podem sofrer de dermatite autoimune, ou seja, faz com que o sistema imunológico do seu cão o ataque, prejudicando sua pele e pelagem.
já apresentou algum sintoma como tosses, dificuldade para respirar, fraqueza após passear ou fazer algum exercício?
Alguns Goldens também podem apresentar Estenose subaórtica. Que é uma malformação ou crescimento nos vasos sanguíneos do coração, muitas vezes genética, e que pode bloquear o fluxo sanguíneo.
já apresentou algum sintoma como vômitos, diarreia ou perda de peso?
Alguns Cockers podem sofrer da
doença inflamatória intestinal. Podem ser causada por vários fatores, incluindo genética, infecções e distúrbios do sistema imunológico induzindo o nosso cão a uma rotina não saudável.
já apresentou algum sintoma como palpitações, batimentos acelerados, fraqueza ou cansaço excessivo dele?
Alguns Cavaliers podem sofrer da Doença da válvula mitral. Um problema que dificulta a circulação do sangue pelo corpo, forçando o coração do seu cão a trabalhar mais.
já apresentou algum sintoma como pele mais espessa ou com crostas e/ou áreas da pelagem com falhas e aparência avermelhada?
Alguns Pitbulls podem sofrer da uma doença causada pela proliferação excessiva de ácaros Demodex nos folículos pilosos, principalmente em cães que tem a constituição da pele mais fina.
já apresentou algum sintomas como vômitos, diarreia ou perda de peso dele?
Alguns Bostons podem desenvolver doenças inflamatórias intestinais. Que são causadas por vários fatores, incluindo genética, infecções e distúrbios do sistema imunológico induzindo o nosso cão a uma rotina não saudável.
já apresentou algum sintoma como coceiras fortes, vermelhidão ou feridas na pele?
As dobrinhas do corpo dos Boiaderos australianos facilitam as condições para o crescimento de microorganismos que podem causar Dermatites. Para evitar esta doença, é importante limpar bem essas regiões.
já apresentou algum sintoma como coceiras fortes, vermelhidão ou feridas na pele?
As dobrinhas do corpo dos Buldogues Franceses podem facilitar condições para o crescimento de microorganismos que podem causar Dermatites. Para evitar esta doença, é importante limpar bem essas regiões.
já apresentou algum sintoma como tosses, dificuldade para respirar, fraqueza após passear ou fazer algum exercício?
Alguns Buldogues Ingleses podem sofrer de Estenose subaórtica. Uma malformação ou crescimento nos vasos sanguíneos do coração, muitas vezes genética, e que pode bloquear o fluxo sanguíneo.
já apresentou algum sintoma como palpitações, batimentos acelerados, fraqueza ou cansaço excessivo dele?
Alguns Bulls Terriers podem sofrer da Doença da válvula mitral. Um problema que dificulta a circulação do sangue pelo corpo, forçando o coração do seu cão a trabalhar mais.
já apresentou algum sintoma como coceiras fortes, vermelhidão ou feridas na pele?
As dobrinhas do corpo dos Labradores facilitam as condições para o crescimento de microorganismos que podem causar Dermatites. Para evitar esta doença, é importante limpar bem essas regiões.
já apresentou sintomas como vômitos, diarreia ou perda de peso?
Alguns Beagles podem desenvolver doenças inflamatórias intestinais. Que são causadas por vários fatores, incluindo genética, infecções e distúrbios do sistema imunológico induzindo o nosso cão a uma rotina não saudável.
Obrigado, agora iremos indicar a combinação ideal de nutrientes para a saúde do seu buddy.
Insira seu e-mail para receber o plano personalizado para o seu cãozinho.
Plano personalizado e descomplicado para seu cãozinho.
Nome:
Raça:
Gênero:
Peso:
Ok, agora que entendemos um pouco mais sobre o seu cãozinho, selecionamos os suplementos ideais para ajudar a melhorar sua qualidade de vida e prolongar os bons momentos entre vocês.
Esta combinação ajudará seu cão em problemas como:
Nutrição personalizada e confiável para .